Kantu era uma jovem índia belíssima. As formas esplêndidas do seu corpo, a doçura dos seus lábios sensuais, cheios, os seus olhos plenos de entusiasmo pela vida assemelhavam-na a uma Vénus nascida nas altas montanhas dos Andes. Dos ancestrais conhecimentos dos seus antepassados incas pouco ou nada sabia, e era o estilo de vida moderna da grande cidade de Cuzco que a envolvia totalmente. Mas um dia todo o seu universo se altera. Desafiando os seus próprios limites, inicia uma peregrinação mística pela antiga sabedoria xamânica da tradição espiritual inca. Do encontro com os sábios curandeiros das montanhas, nascerá para Kandu uma força poderosíssima que ignorava possuir e que lhe abre horizontes insuspeitados. Ao conhecer-se a si própria e às forças subtis que governam a criação, Kandu torna-se senhora da sua própria vida e descobre que o amor é a mais poderosa energia do universo. Hernán Huarache Mamani oferece-nos uma obra misteriosa e mágica, a história de vida de uma jovem que é em si mesma paradigmática da profecia da curandeira.
Na contracapa da versão italiana...
Segundo a tradição andina, as mulheres possuem uma energia extradordinára, a única capaz de devolver paz e equilíbrio ao mundo.
A história de Kantu é testemunha deste facto e ensina que cada ser humano pode encontrar em si mesmo a força para mudar o seu próprio destino e reencontrar a harmonia perdida.
Num livro extraordinário, uma mensagem que ilumina e cheia de esperança.
1 comentário:
Eu gostaria mesmo de ler este livro
Enviar um comentário