02 abril 2008

Ando a cantarolar...

L'Esigenza - RADIODERVISH

letra nos comentários

4 comentários:

k. disse...

Artist: Radiodervish lyrics
Album: Amara Terra Mia
Year: 2006
Title: L’esigenza Print
Correct

L’esigenza di unirmi ogni volta con te
E ogni volta mostrare la mia vanità
Come dolce follia
S’interessa di me
Ma se è amore perdonami
perché unendo divido anche il mondo a metà
Forse è un angelo che si diverte così

Miele nel vino tu sei
Piccola venere
L’indifferenza ti fa
Altissima

E chiamai disordine
Quelle armonie in me
Credevo all’abitudine
Le parole amore mio
Serviranno a fingere
Che voglia non ho più di te
I discorsi che faccio quando sto con me
Sono esempi perfetti di banalità
Se non parlo con te
Se non parlo di te

Ogni istante decidere
Ma il mio corpo è imperfetto e non basta più a sé
E’ una sete che so
Non mi lascerà più

Miele nel vino tu sei
Piccola venere
L’indifferenza ti fa
Altissima

E chiamai disordine
Quelle armonie in me
Credevo all’abitudine
Le parole amore mio
Serviranno a fingere
Che voglia non ho più di te
di te…

Anónimo disse...

BOM, DESDE SEMPRE AS MÚSICAS E LETRAS ITALIANAS... ARRASARAM...
Club Italiano, J. Morandi, Domenico, Gigliola, tudo, tudo...e até eles e elas!!! Somos irmãos latinos e eu que anseio aprender italiano...língua mais linda e cantante ao ouvido e... coração!!!
Pagaria para poder deixar aqui alguma coisa escrita em italiano, mas era "fingir"...
Não sei o que será mais bonito desta"Esigenza!...se as imagens, a música, a voz, a letra... apesar de não a ter dominado por completo, parece-me assim, como comer um rebuçado com papel...ninguém e nada por nada, nos deve deixar de sentir o lado doce da vida,seja como for...aproveitemos sempre a metade do Mundo de que mais gostamos e vivamos a vida o melhor possível, sem querer os impossíveis...a vida é assim cantada...tudo é VIDA, tudo é FADO !!! CANTAROLEMOS...IRMÃOS!!!

Anónimo disse...

eu adoro esta musica :))
baci
Ana

Olguita disse...

Que musica linda!
Obrigada por partilhares estas preciosidades.
Beijos. Olga