29 maio 2006

Jantar Solidário

Jantar Solidário
Projecto Mesa de S. Lázaro

Dia 3 de Junho de 2006
às 20:30h
Entrada:10 colheres
Av. Almirante Gago Coutinho, 95
1700-028 Lisboa

Estão convidados para este jantar solidário, no Sábado dia 3 de Junho!

O preço da entrada é de 10 colheres (10 €) que será destinado na totalidade para o Projecto Mesa de S.Lázaro em Moçambique, que dá apoio a crianças órfãs algumas das quais estão infectadas com o vírus do HIV/SIDA.

Actualmente este projecto auxilia à volta de 20 crianças através de 2 refeições semanais, e pretende-.se começar a dar 1 refeição por dia e melhorar as condições de saúde dessas crianças.

As crianças agradecem a vossa colaboração, se não puderem ir mas quiserem colaborar podem adquirir à mesma a vossa entrada!

Podem confirmar a vossa comparência deixando o vosso nome usando o comment do blog ou mandando email!

Obrigada! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ok, podes contar com as 10 colheres da minha parte, embora (talvez) não com a minha presença. Poder-me-ias dar o teu e-mail?

k. disse...

O meu mail para reservas do jantar é: milvidas@gmail.com

Anónimo disse...

Obrigada! :)

Anónimo disse...

Embora não possa estar, obviamente que meto a minha colherada. Adiantas por mim, e na primeira oportunidade fazemos contas. Ok?
N