Com uma tiragem média de 15 mil exemplares, a revista 'Time Out Lisboa' saiu pela primeira vez para as bancas 4ª feira , 26 de Setembro. A revista de lazer e cultura para o consumidor urbano centra-se nas iniciativas que têm lugar na Grande Lisboa, será semanal e vai custar 2 euros. A 'Time Out Lisboa', que dispõe de uma redacção de oito jornalistas, vai contar com cerca de 100 páginas, inteiramente dedicadas à arte, cinema, espectáculos, restaurantes e compras, sempre associada ao lado mais cool, irreverente e criativo do que está a acontecer na cidade.
A edição portuguesa da marca britânica vem para Portugal sob licenciamento da Time Out International. É propriedade da empresa Capital de Escrita de Luís Delgado, proprietário do jornal on-line 'Diário Digital'. O grupo inglês Time Out International tem mais de uma dezena de revistas-roteiro, 66 guias turísticos, guias de cinema e várias edições especiais anuais.
"Um guia completo de cultura e lazer."
João Cepeda, director da 'Time Out Lisboa'
Sem comentários:
Enviar um comentário