13 junho 2006

Feira do Livro - Lisboa



A calçada do Parque Eduardo VII, voltou a receber a Feira do Livro. Hoje é o último dia.

Estas foram as minhas aquisições deste ano... algumas verdadeiras "pechinchas"! Agora o dilema, tantos livros mais os das prateleiras que nem sei por onde começar :)

  1. Casa Rossa - Francesca Marciano - Ed. Dom Quixote
  2. Budapeste - Chico Buarque - Ed. Dom Quixote
  3. África Minha - Karen Blixen - Ed. Relógio d'Água
  4. Eu tenho um sonho - Autobiografia de Martin Luther King - Ed. Bizâncio
  5. Maria Madalena - A discípula amada - Esther de Boer -Ed. Paulus
  6. À procura de Sana - Richard Zimler - Ed. Gótica
  7. Meia-Noite ou o princípio do mundo - Richard Zimler - Ed. Gótica
  8. Tóquio: Vôo cancelado - Rana Dasgupta - Ed. Bizâncio
  9. Oração: frescura de uma fonte - Irmão Roger de Taize e Madre Teresa de Calcutá - Ed. Paulus
  10. Os gritos do coro - Nem silêncio, nem demissão - Monsenhor Jacques Gaillot - Ed. Campo Letras

    E vocês visitaram e Feira? O que compraram? Eu... bem... que consumistaaaaaaaaa! Eu sei Sofia... eu devia começar a ir à biblioteca :)


3 comentários:

Jonicas disse...

Hello K.

Já acabou?! Finito?!
Não acredito... não consegui lá ir nem meiahorinha! Isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo rouba todo o tempo, mesmo o que queriamos dedicar aos amigos!!

Essa dica da Biblioteca é capaz de ser uma boa dica! Esta até fica perto de ti: http://blx.cm-lisboa.pt/gca/index.php?id=460

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

lol... Ragazza te l'ho già detto, da più di 2 anni che leggo appassionatamente in italiano! Cmq, anch'io sono anadata alla fiera. Ecco i miei libri:
Romanzo:
COUTO, Mia - O outro pé da sereia. Caminho
Poesia:
ANDRESEN, Sophia de Mello Breyner de - "O nome das coisas". Caminho.
DUARTE, José ; ALVES, Ricardo António - "Poezz". Almedina.
PLATH, Sylvia - "Ariel". Relógio d'Água.
RILKE, Rainer Maria - "O livro das imagens". Relógio d'Água.
- "Sonetos de Orfeu". Relógio d'Água.
Niente saggistica questa volta!... che pigra! lol
baci, e sì, va in biblioteca (senza pregiudizi)
s.

Anónimo disse...

Faltam ai livros, eu que o diga. Andei a carregar-lhos para cima e para baixo. Onde esta o Goa?