27 junho 2006

Meia perdida...depois de ter voltado das férias! :(



  1. Ontem estava morta de sono e cansada depois de ter utilizado todas as minhas energias nas férias.
  2. Aterrei em Lisboa e fui directamente trabalhar.
  3. As férias foram tão repousantes que apagou-se-me da mente a password das minhas duas contas de email... o que significa que estou incontactável e nem tenho messenger
  4. Descobri que não tinha chave para entrar em casa... mas esta resolveu-se!
  5. Hoje, ia apanhar o metro às 8h (que para mim é de madrugada) para adiantar trabalho... e descobri que havia greve. Voltei para casa e só vou trabalhar às 11h (final da greve)

Mas o que interessa é que as férias foram lindas e que estou muito feliz!!! :) Vivaaaaaaaaaaaa

Quem quiser para me contactar pode mandar emails para milvidas@gmail.com . Os posts irão directamente para o meu email que não consigo aceder.

Sem comentários: