25 agosto 2006

And the winner is...


Perante uma carta à direcção do 1000vidas tão tão... (ai, que até fico sem palavras!!!), não tenho outro remédio senão atribuir o merecido prémio de 2000º visitante ao meu caro amigo n.!
Ao n. será atribuído um prémio simbólico! :)
Quantos aos outros visitantes... vão tentando que o 3000 já esteve mais longe!!!

"Constato, tão indignado quanto incrédulo, que a minha suada vitória é posta em causa no "1000 vidas".
Espero a proclamação oficial e um público desagravo pela infâmia sobre mim lançada, sob pena de me ver forçado a recorrer à barra dos tribunais, sem prejuízo do direito que me reservo de divulgar a verdade através dos blogs internacionais de que sou director ou colaborador.
Esperando as vossas notícias sobre este assunto tão desagradável, apresento os meus melhores cumprimentos,

n
(Proprietário, director e chefe de redacção do blog "Divagare", colaborador dos blogs "VolObliquo", "Rossovenexiano" e Merlino93, cantautore, vencedor do prémio "visitante 2000" do blog "1000 vidas")"

2 comentários:

Anónimo disse...

No comments... :)
n

Anónimo disse...

necessario verificar:)