27 dezembro 2007

Até breve!

Encontro de Taizé em Genebra

De 28 de Dezembro de 2007 a 1 de Janeiro de 2008, dezenas de milhares de jovens de toda a Europa e de outras partes do mundo serão acolhidos nas paróquias e famílias de Genebra, do «Arc Lémanique» e da região francesa perto de Genebra.

Respondendo ao convite feito em conjunto pelas igrejas da cidade, o trigésimo Encontro Europeu de Jovens terá lugar nas margens do lago de Genebra (Léman).

As orações comunitárias e os tempos de partilha durante esta nova etapa da «Peregrinação de Confiança através da Terra» são uma oportunidade para procurarmos caminhos de paz e de confiança e desafiam-nos a assumir-mos compromissos aonde vivemos.

1000vidas deseja a tod@s @s que vêm aqui espreitar com maior ou menor assiduidade... um FELIZ ANO NOVO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem Carina. Desejo que o teu ano comece com muita paz e interioridade e que próximo ano te traga clarividência nas tuas decisões. Um beijo imenso. Até breve!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Gekolisa disse...

Feliz Ano Novo p'ra voce!!
Muita saúde, sorte, paz e amor!!!
Beijos