22 julho 2006

As minhas sandálias novas


A ginástica dos pés e pernas:
As sandálias Birkenstock foram concebidas para proporcionar este movimento muscular, e por isso, pelo facto de serem usadas, obrigam pura e simplesmente os músculos da perna a fazer ginástica.http://www.stepin.pt/v1/ginastica.htm

Todas as marcas associadas á casa Birkenstock produzem palmilhas, ou plantares anatómicos, utilizando diferentes matérias-primas mas sempre com o objectivo de proporcionar conforto e relaxamento máximo aos seus pés e pernas.
http://www.stepin.pt/v1/qualidade.htm

Saúde e conforto:
Todos os modelos Birkenstock ou marcas associadas possuem um plantar anatómico que se ajusta na perfeição á forma do pé, para que caminhar seja um prazer. Em 1896 Konrad Birkenstock desenvolveu um conceito que iria literalmente mudar a forma do calçado. Apesar da sola dos nossos pés ser curvilínea, todos os sapatos feitos até a data tinham solas interiores lisas. Konrad teorizou que caso a sola do calçado reflectisse a forma da sola dos pés, poderia ser alcançado um maior conforto.

Conheça então os resultados de 225 anos de experiência na arte de fabricar calçado ortopédico:
1. Zona do calcanhar: Esta zona do calcanhar dá firmeza ao pé e suporte total ao calcanhar.
2. Arco longitudinal interior e exterior: Seguram o pé na sua posição correcta. A sua suave elevação forneçe equilibrio ao caminhar.
3. Apoio transversal: Dá o apoio natural ao pé aliviando a pressão do centro para a parte posterior do pé.
4. Barra de apoio dos dedos: Optimiza os movimentos naturais do pé.
5. Sola em cortiça e latex: Extraordinariamente fléxivel, a cortiça adapta-sa ás pequenas variações dos pés e serve como isolante térmico, proporcionando assim, um conforto excepcional.
6. Forro: Fornece um ambiente agradável e saudável em redor do pé.
7. Barras de protecção: As barras foram especialmente resguardadas para proteger os seus dedos. A sola Birkenstock
http://www.stepin.pt/v1/saude.htm

Sem comentários: